quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Paixão: Melissa!

Oi, gente!
Hoje estou aqui para falar de uma paixão minha que nem todos sabem que eu tenho: as Melissas!
Eu já viciei amiga, mãe e até amiga da mãe! :)
A variedade de cores e modelos, o cheirinho de chiclete inconfundível, desde os tempos das Melissas que usávamos na infância...
Além dos atrativos da própria Melissa, existe uma loja exclusiva da marca que também faz muito sucesso entre as "Melisseiras": a Galeria Melissa, na Rua Oscar Freire, 827.
A fachada é constantemente renovada com trabalhos de artistas das mais variadas áreas.
Fui visitar a Galeria no último domingo para ver a decoração, feita com trabalhos espontâneos de seis grafiteiros que compõem o casting da Galeria Choque Cultural de São Paulo. A Melissa patrocina a exposição “De dentro pra fora/De fora pra dentro”, que acontece no MASP de 20 de novembro a 5 de fevereiro, com trabalhos destes grafiteiros.

Quando me aproximei da vitrine, uma surpresa ma-ra-vi-lho-sa: uma Melissa que não fazia parte da coleção nova, Love Pirates, e que eu não tinha visto em lugar algum:

Linda! Voltei lá ontem para adquirir essa belezura, e descobri que se trata de uma edição especial de Natal, vendida só na Galeria Melissa! Não pude resistir, é claro!
Bom, hoje vou vou ficando por aqui, se precisarem de alguma dica de Melissas ou da galeria, entrem em contato!

Um grande beijo!


2 comentários:

  1. Oiiiiiii!
    A amiga da mãe, acho que sou eu, confesso que minha coleção ainda está pequena, mas ainda chego lá.
    Elas são MARAVILHOSAS, pequena que a Treasure, não se adaptou no meu pezinho delicado...snifff
    Realmente são infinitos os atrativos delas, cheiro, cores, conforto, ... E a loja da Oscar Freire, incomparável, tanto em variedade e exclusividade de modelos, este do Natal, é uma BELEZURAAAA.
    Desculpe, mas eu queria ver um certo pen drive, espero que seja rosinha ou vermelho.

    OBS; Já que a Betinha não pode fazer sociedade com você, pode deixar que eu faço esse sacrifício. Quando sentir falta de alguma, já sabe onde está, rsrsrsrsrsr
    beijinhos!
    quanto a suas decorações

    ResponderExcluir
  2. Oieee, minha flor!!! acho que a amiga pode ser eu né? pois é sempre amei melissas, mas depois que te conheci aflorou mais ainda!!! simplesmente lindas!!!! bjs

    ResponderExcluir