quinta-feira, 27 de maio de 2010

Comprinhas Eyeko!

Olá, gente!

Mil desculpas pelo sumiço... Mas andei mudando de setor e horário no trabalho, estou atrás de coisas do meu casamento (é em setembro!), congresso, enfim, mil coisas! Mas a Lan (minha companheira não tão ativa deste blog =D), me pediu pra que eu voltasse a postar... Eu nem sabia, mas tenho seguidoras até em agência de publicidade!
Prometo que vou tentar voltar, é que a correria é tanta que não consigo me dedicar como gostaria!

Como assunto pra este retorno do blog, escolhi as maquiagens e esmaltes da Eyeko, que estão me conquistando!

Pra começar, gostaria de falar dos delineadores, que são um luxo só e da Big Eyes Mascara! Aí vai uma fotinho dos mesmos e dos swatches!


Da esquerda pra direita, o preto, roxo, azul (na foto parece meio verde, mas é azul!) e marrom. Como o delineador é em formato de caneta, fica super fácil de aplicar, até para as menos habilidosas como eu! E a duração é excelente, ontem passei o azul pela manhã, por volta das 9h e ele se manteve praticamente intacto até às 23h! Porém, ele sai facilmente com qualquer demaquilante para olhos.

A Big Eyes Mascara também é tudo de bom, alonga bem os cílios, porém não dá muito volume. Mas dá um efeito ótimo. Prometo que se eu conseguir continuar e me aprimorar, tiro fotos dos meus olhos utilizando os produtinhos!

A minha outra aquisição foram os lápis duos, aqui a foto deles e dos swatches na minha pele pouco branca!


O primeiro em sentido horário é o Pop Star Eyes, que tem um lado azul e o outro é um azul esverdeado meio cintilante lindo! O segundo é o Super Star Eyes, que tem um lado roxo e o outro com uma cor meio vinho (meu preferido!). O terceiro é o Rock Star Eyes, que tem um lado prata e o outro preto com glitter. De um modo geral, a pigmentação é muito boa e a duração também. Porém, por ele ser cremoso (diferente do delineador, que é "seco"), pode derreter um pouco, principalmente nos dias de mais calor. O que eu adoro fazer é passar o delineador na pálpebra superior e o lápis rente à linha dos cílios inferiores, lembrando de usar pó para não derreter.

E por último, os esmaltes!

Estes são dá coleção nova, primavera-verão! Tea Rose Polish (um rosa muito meigo, que já está quase escolhido pra usar no dia do meu casamento!), Coral Polish (como diz o nome, um coral beeeem vibrante!), Vampira Polish (preto com brilhinhos vermelhos, estou usando ele hoje), Posh Polish (primo do Particulière, da Chanel, um marrom acinzentado chiquérrimo e bem invernal, e o meu preferido dentre todos!), e por último o Petit Polish, que um dia tentei passar e odiei, porque passei três camadas (vejam como o frasco está mais gasto que os outros!) e ele continuava lá, super sem graça! Mas como diz o rótulo, ele é bom pra que gosta de unha francesinha, mas eu particularmente não sou muito fã!

E os três esmaltes que eu tenho da coleção passada:

O Cosmic Polish é um preto com glitter colorido, no estilo do Vampira Polish. O Lilac Polish eu amooooo, vocês podem ver como ele está gasto! Ele é fofo, mas não é sem graça e nem apagado, lindo! O Purple Polish é um roxo vibrante, a cor é linda, mas pena que quando eu passei, ele ficou cheio de bolinhas, achei ele grosso demais, não sei o que aconteceu :(

Pra finalizar, se vocês gostaram de alguma coisa (eu recomendo tudo até agora!) e resolverem fazer uma comprinha no site da Eyeko, pleaseee, use meu código de embaixadora, pois você ganha um brinde e eu ganho créditos da Eyeko! Meu código é E7744.

E aí, meninas, o que acharam do retorno? Deem opiniões pra ver se vale a pena eu continuar com o blog, ok?
Beijo grande!!

P.S.: Me desculpem as fotos um pouco escuras, tive que tirar com meu celular, pois minha câmera digital estava sem bateria!

2 comentários:

  1. Que delicia de post,deu vontade de sair pra me maquiar e pintar as unhas!! Volta, maninhaaa!!!Xoxo, AquaBlogueiraDescoladaECultural!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. Dicas anotadas e passadas adiante =D!
    Bj

    ResponderExcluir