quinta-feira, 3 de junho de 2010

Comprinhas na Liberdade!

A verdade é que é impossível ir ao bairro da Liberdade e sair de lá de mãos vazias... Tem taaaanta coisa diferente que não dá pra resistir!! E como fui lá hoje com minhas amigas do tempo de facul, Mari e Fabi, resolvi fuçar um pouquinho!

A primeira parada, foi na Ikesaki, que sempre rende novidades do mundo "esmaltístico"! Hoje foi a vez da Ana Hickmann e seus esmaltes de qualidade incomparável, como eu mesma pude comprovar! Uma camada já cobre e a secagem ultra rápida, nem eu consegui estragar, a rainha do desastre!!!

O Luxo!, que tem o estilo dos esmaltes da coleção Gloss, da Impala; o Escândalo!, que é um rosa pink-magenta lindo; o Tudo ou Nada!, um roxo bem intenso, mais escuro que o Noite Quente, da Colorama (este minha mãe passou assim que cheguei com os esmaltes em casa!); Poderosa!, um rosa que parece ter uns brilhinhos dourados de fundo, lindo! (este eu que passei assim que cheguei em casa =D) e o Santo Luxo, um verde bapho da Impala que eu ainda não tinha conseguido arrebatar! Desta vez nem me joguei muito nos Impalas, Risqués e Coloramas da vida, pois acho que destes já consegui todos os que queria! Haja unha pra tanto esmalte!! Kkkk!!

Além dos esmaltes, comprei um spray do John Frieda que prometia volume (e meu cabelo é super fininho), e quando cheguei em casa e fui experimentar, fiquei com uma raiva tremenda! Ele é tipo um spray fixador, laquê mesmo, sabe? Meu cabelo ficou duro e tive que lavar depois! Hunf!

E em seguida, uma passada na Audrey, pra ver a coleção nova do Duda Molinos! Uhuuuu!! Eu já tinha visto no blog da Claudinha Stoco e tive que conferir de perto! Vejam o que arrebatei:

Corretivo cremoso por 16 reais, blush por 36 reais e sombra por 25 reais. Bem carinho, mas eu não resisti! Estava precisando de corretivo, desejando muito uma sombra verde (e as do Duda tem uma fixação excelente!) e não consegui resistir a este blush rosinha (amo blush rosinha!) que é fofo demais! Não dá pra ver na foto, mas ele tem duas cores.

Por fim, passadinha no Marukai, o mercadinho seeeempre lotado que tem todo tipo de biscoitinhos, salgadinhos, bebidas, temperos, miojos e muito mais, tudo oriental! Pra variar, peguei o meu biscoitinho preferido, da Lotte:

Vocês já comeram? É uma delícia, tem recheio de chocolate, além de serem muito lindinhos os biscoitinhos!

Por hoje foi só (mas tá bom, né?), e pra terminar uma foto das minhas unhas com o Poderosa!, da Ana Hickmann.

Beijo, tchau!

Um comentário:

  1. Maninha, vc nasceu pra escrever e sobre moda e tudo que tem a ver com ela, vc arrasa!!! Xoxo!!

    ResponderExcluir