









O primeiro em sentido horário é o Pop Star Eyes, que tem um lado azul e o outro é um azul esverdeado meio cintilante lindo! O segundo é o Super Star Eyes, que tem um lado roxo e o outro com uma cor meio vinho (meu preferido!). O terceiro é o Rock Star Eyes, que tem um lado prata e o outro preto com glitter. De um modo geral, a pigmentação é muito boa e a duração também. Porém, por ele ser cremoso (diferente do delineador, que é "seco"), pode derreter um pouco, principalmente nos dias de mais calor. O que eu adoro fazer é passar o delineador na pálpebra superior e o lápis rente à linha dos cílios inferiores, lembrando de usar pó para não derreter.
Estes são dá coleção nova, primavera-verão! Tea Rose Polish (um rosa muito meigo, que já está quase escolhido pra usar no dia do meu casamento!), Coral Polish (como diz o nome, um coral beeeem vibrante!), Vampira Polish (preto com brilhinhos vermelhos, estou usando ele hoje), Posh Polish (primo do Particulière, da Chanel, um marrom acinzentado chiquérrimo e bem invernal, e o meu preferido dentre todos!), e por último o Petit Polish, que um dia tentei passar e odiei, porque passei três camadas (vejam como o frasco está mais gasto que os outros!) e ele continuava lá, super sem graça! Mas como diz o rótulo, ele é bom pra que gosta de unha francesinha, mas eu particularmente não sou muito fã!
O Cosmic Polish é um preto com glitter colorido, no estilo do Vampira Polish. O Lilac Polish eu amooooo, vocês podem ver como ele está gasto! Ele é fofo, mas não é sem graça e nem apagado, lindo! O Purple Polish é um roxo vibrante, a cor é linda, mas pena que quando eu passei, ele ficou cheio de bolinhas, achei ele grosso demais, não sei o que aconteceu :(
E aí, meninas, o que acharam do retorno? Deem opiniões pra ver se vale a pena eu continuar com o blog, ok?




E aí, vão encarar uma comprinha básica??Sempre amei cinema, e se for P&B é ainda melhor! O glamour das divas e dos galãs da época me encantam. James Dean, símbolo de uma juventude rebelde e transviada com toda sua beleza e jovialidade, fez filmes que marcaram a história do cinema e toda uma geração. Por outro lado, temos o charme de Gregory Peck, que sempre representou o bom moço e herói.
Entre os casais famosos do cinema, o que dizer de Faye Dunaway e Warren Beatty (por quem Madonna se apaixonou em Dick Tracy) em Bonnie e Clyde? Os dois estão lindos! E mesmo interpretando assaltantes de bancos torcemos por eles no final.
Existiram personagens marcantes, como Orson Wells em Cidadão Kane, filme que é considerado um dos melhores da história do cinema. O ator era tão criativo que no ano de 1938 foi capaz de criar uma situação de pânico, quando entrou em um programa de rádio narrando uma suposta invasão de extraterrestres, intitulada de "Guerra dos Mundos". Era tudo pegadinha de Halloween, mas muitos caíram e entraram em uma paranóia coletiva, tamanha a veracidade da notícia! A partir daí sua fama só cresceu. Foi casado com a belíssima Rita Hayworth, atriz de beleza escultural e única, que ficou consagrada como Gilda (Nunca houve uma mulher como Gilda). Dona de um enorme poder de sedução, era capaz de deixar os homens fascinados retirando apenas uma luva em um strip-tease, uma cena belíssima!
No terreno das atrizes estrangeiras, temos Greta Garbo, grande atriz sueca, que interpretou sucessos como Dama das Camélias, Anna Karenina, Ninotchka e muitos outros. Conhecida como a rainha do mistério, viveu e morreu sozinha conforme sua vontade, afinal sua frase mais famosa foi a célebre "I want to be alone", repetida até hoje no mundo todo.
Da lista dos filmes não tão conhecidos eu indico: A Rosa da Esperança, um filme de guerra, amor e beleza; e Nasce uma Estrela, regravado por Barbra Streisand e Judy Garland, pórém foi pela versão de Janet Gaynor que me apaixonei. Beyoncé foi cotada pra uma possível nova versão desse clássico, vamos esperar pra ver!
Ainda citando os meus preferidos, tenho Cantando na Chuva, A Mulher Faz o Homem, Por Quem os Sinos Dobram e O Mágico de Oz, mas sobre esses deixo pra falar em um próximo post, afinal não me faltam palavras! Eu como uma subjetiva assumida voltarei a divagar com vocês...

