sábado, 23 de janeiro de 2010

Golden Globe 2010

Oi, gente!
Desculpe o sumiço, mas minha companheira Lan está no Canadá, estudando inglês e só volta daqui a um mês! Vou ficar com muita saudade, mas ela está ótima por lá! E eu estava aproveitando uma folguinha prolongada e fui tomar um solzinho básico que é bom demais!
Claro que mesmo da praia eu fui me atualizando pelo celular! E adorei alguns looks do Globo de Ouro, quero compartilhar com vocês os meus preferidos:

O meu primeiro "Globo de Ouro Fashion" vai para a Jennifer Aniston, de quem sou fã! Uma mulher linda, elegante e com muita classe. Seu vestido é sexy e clássico, um Valentino:


Meu segundo lugar vai para Drew Barrymore, com seu Versace em tom nude elegantérrimo:


Terceiro lugar para Sandra Bullock com seu tomara que caia esvoaçante da Bottega Veneta em uma das minhas cores prediletas: Roxo!


O quarto lugar vai para Marion Cottillard com seu Dior ultra sexy na minha cor favorita, o verde!

Na quinta posição, Kate Winslet em seu Yves Saint Laurent mostrou que as que tem quadril avantajado também podem ficar lindas explorando seus dotes naturais!!


Bom, meus favoritos são esses, e vocês o que acham??

Nenhum comentário:

Postar um comentário