segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Eyeko

A Eyeko é uma empresa inglesa que vende cosméticos com estética inspirada nos mangás. As embalagens são fofas, com muito rosa e desenhos cute!
As blogueiras mais experientes já conhecem bem a marca e experimentaram de tudo um pouco! Como ainda sou novata, conto para vocês quando tiver mais know-how! :)


Nós, brasileiras, podemos comprar através do site pagando frete de £3,50. Até alguns dias atrás, o frete era grátis, mas acabei de saber (hoje!) que essa forma de envio não vai mais existir, afinal não era possível rastrear o pedido e isso causava eventuais problemas na entrega.
Pior para mim, que fiz minha última compra ainda com essa forma de envio, correndo o risco de ter meu pedido extraviado!! Ai!

Agora eu sou embaixadora da marca, o que significa que quem fizer uma compra acima de $10 e colocar o meu código ganha um produto totalmente grátis!!
Meu código é: E7744. Assim vocês ganham e eu também!! :)

Os esmaltes são a febre da Eyeco, com cores lindas e embalagens mais ainda:

E aí, vão encarar uma comprinha básica??

Nenhum comentário:

Postar um comentário