terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Cada um com seus pobrema!

Domingo fui ao teatro! Adoro o teatro... Aquela magia que envolve o "ao vivo", o improviso, o envolvimento da platéia! Sempre me encanto quando vou ao teatro, seja uma comédia ou um dramalhão shakesperiano!

A peça que fui assistir é do ótimo Marcelo Médici, e chama-se "Cada um com seus pobrema", no Citibak Hall. O ator faz a peça sozinho, interpreta vários personagens e não perde a piada em momento algum! É risada do início ao fim!

O "mano" conrinthiano que já trabalhou no CVV, a apresentadora infantil que fuma feito uma chaminé, a espírita que "recebe" a Branca de Neve, entre outros, um melhor que o outro!



Pena que são apenas cinco apresentações, 22, 23 e 24 (já foi!) e 30 e 31. Quem queiser ir, tem que correr, porque a casa lota!

Um comentário:

  1. amei, maninha, vc arrasa sempreee!!!!! Pena que eu nao fui tb! Beijo, sister!! Saudade imensa! Lan.

    ResponderExcluir