segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Sapatilha!

Recentemente descobri que os correios não são tão eficientes quanto eu já tentei acreditar que fossem! Fiz uma encomenda em 15 de dezembro pela internet e adivinha quando esta encomenda chegou em minha casa? Hoje! Isso mesmo, 11 de janeiro, quase um mês depois! Um absurdo!

Mas depois que abri a caixinha, até fiquei mais calma! Ameiiii o que chegou!

É uma sapatilha da Alice Disse, grife da estilista carioca Mirna Ferraz, que só tem loja no RJ e por aqui podemos encomendar pelo site, se os correios assim permitirem! :P

Vejam que graça:



A sapatilha, toda coberta em glitter prata, é linda! E a peça tem ares de exclusividade, tipo feito por encomenda!

E ainda veio com brindes fofos:


São borrachinhas pra colocar em lápis! Uma graça!

Desculpem a baixa qualidade das fotos, pois tirei com meu celular!

2 comentários:

  1. Priiiii
    eu quero uma sapatilha dessa pinkkkkkkkk
    ameiiii
    bacio
    Karen

    ResponderExcluir
  2. A qualidade da foto não está ruim e deu pra ver mto bem que a sapatilha é linda, rs

    beijo

    ResponderExcluir