quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Esmalte Sereia

Hoje quero compartilhar com vocês o meu gosto exótico por esmaltes! Acabei de pintar as unhas com um verde-mar que na minha opinião combina muitíssimo com praia! Vou pegar um solzinho semana que vem, então, me arrisquei:


É o Sereia, da Impala, que me fez fazer uma busca por pelo menos quatro perfumarias!! Claro que vou ouvir que sou doida, que tenho o gosto esquisito, mas não tem problema, pois quanto mais excêntrica, melhor!! (Essa é pra Vivi: será que certo geriatra madrugador vai gostar? Kkkkk!!)

Também tenho mais duas aquisições recentes:


Sei que o Nude da Risqué já estava nas unhas mais descoladas há um bom tempo, mas eu estava resistindo, pois como vocês perceberam, meu forte são as cores exóticas! Porém quando pedi pra manicure passá-lo nos meus pezinhos, não me arrependi! A unha fica da mesma cor da pele, super chique! Já o Orange ainda não experimentei, fica pra semana que vem!!

Se tiverem alguma dica de esmalte, mandem pra mim!

4 comentários:

  1. Priiii
    adoro unhas diferentes, mas prefiro tons mais "cheguei" , vc já viu o meu laranja-fluorescente (escreve assim?)
    Bacio

    ResponderExcluir
  2. Gosto de cor, mas vou nos mais normais, tipo vermelhos e rosas, e adorei o nude!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Oi Pri!!! Bom em primeiro lugar eu AMEI a cor, em segundo lugar, COM CERTEZA VAI CAUSAR FUROR NO HSL!!! rsrs... Bom, já o geriatra madrugador não vai conseguir se conter, com certeza vai comentar!!! Beijocas!!!
    (ps: amei o Nude e o Blog está lindo!!!)

    ResponderExcluir
  4. Pri...que legal seu site...
    adorei a cor orange!
    bjokas
    carini

    ResponderExcluir