sábado, 2 de janeiro de 2010

Rockets

Em primeiro lugar, um FELIZ ANO NOVO para todos, cheio de realizações, encantos e magia! Que em 2010 possamos fazer a diferença em nossos dias e deixá-los cada vez mais significativos!

Então, que tal começar conhecendo uma das lanchonetes mais bacanas da cidade? O
Rockets tem estilo de lanchonete americana dos anos 50, com bancos de estofados vermelhos e pôsteres desde Elvis Presley a Marilyn Monroe espalhados por todo canto. Pequena e aconchegante, localizada na Alameda Lorena, 2090, um dos diferenciais do local é uma pequena jukebox instalada em cada uma das mesas, onde podemos curtir os melhores hits dos anos 50 e 60 como Frank Sinatra, Aretha Franklin, The Beach Boys e Nat King Cole, entre outros. O atendimento é super familiar e o cardápio, uma perdição! Os lanches, a porção de fritas sempre quentinha e sequinha, as sobremesas (como o delicioso cheesecake de morango que leva o nome da musa Marilyn), os milk-shakes (o meu preferido é o crocante!), além das coca-colas de sabores, sendo que a de baunilha é campeã! Esteja preparado para se apaixonar e voltar muitas e muitas vezes!






3 comentários:

  1. Adoreiiiiiiiiiii o blog
    e agora quero coca-cola de baunilha hahaha
    Beijinhos
    Karen

    ResponderExcluir
  2. Oieee, minhas lindas!!! vcs já arrasam sempre, muito sucesso pra vcs, nunca parem de lutar por seus objetivos!! contem comigo tá florzinhas!! beijocas. Zan

    ResponderExcluir
  3. Uma viagem privilegiada, a partir dos olhos de Alices. O mercadão, a loja Melissa e o Rockets vistos de outros ângulos, que não os meus -- uma interessante experiência, do seu canto e do meu. Um jogo de olhares, temperados com coração e Alice's smiles.

    =D,
    Kellen.

    ResponderExcluir